terça-feira, 21 de julho de 2009

a cobra come verde

Doravante todas as manhãs a esta hora eu, cobra roseta, comerei verde, mosquitos verdes, ratos verdes, cobras verdes, grilos e pássaros verdes. A cobra pinto diz que é uma dieta verde, potente e verde! Verde, verde, amarelo. Um rato amarelo vejo eu a 3 metros de mim, que soculento! Como me lembro do sabor desses ratos, amarelo amarelo amarelo, dieta verde roseta, dieta verde!! Com muita pena enchi eu a barriga com um pássaro verde, muita pena muita pena...esse rato amarelo, esse amarelo.
Num lago fui-me refrescar, gosto de nadar verei hoje peixes verdes? Na borda do lago, que vejo eu? Uma cobra verde! Que estranho, ela imita-me, viro-me para a esquerda e ele também, fecho os olhos e ela não sei, mas deve também ter fechado os dela se me imita, abro a boca vejo-lhe a falta de um dente! Será que nos encontrámos antes? Ela é-me familiar, algo dela que se assemelha a algo meu, porque não sai ela da água, tem medo, oh não! E se ela tiver a seguir também a dieta verde? Chego-me para trás, longe do rio, fico à espera que ela saia, tem que sair tem que sair, sair sair...sonho que deslizo na água, sou um peixe com olhos de cobra, sou eu verde, vejo o rato amarelo tento apanhá-lo, no sonho posso, mas quanto mais eu tento mais longe me aproximo, desisto e ele vem ter comigo. Um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nada